Sócios

CARVALHOSA

Modesto Carvalhosa

Advogado, parecerista, consultor, árbitro e membro de conselhos de administração. É professor aposentado de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Além da conhecida atuação no Direito Empresarial, Modesto Carvalhosa é a maior referência nacional em matéria de programas anticorrupção e de conformidade. Nessa linha, tem participado de inúmeros debates e contribuído com projetos de lei relacionados com a reforma das regras sobre contratação pública. Tem, ainda, sido contratado por empresas estatais e privadas para organizar investigações internas e sugerir programas de compliance. Com importante desempenho acadêmico, é autor de diversos livros na área de direito empresarial, notadamente em direito societário, direito econômico, anticorrupção e arbitragem comercial. Acesse a linha do tempo de Modesto Carvalhosa aqui.


fernando-kuyven

Fernando Kuyven

Professor da Faculdade de Direito da Univ. Mackenzie e de cursos de pós-graduação de outras instituições, Fernando Kuyven é Mestre e Doutor pela Université de Strasbourg e também pela Univ. Federal do Rio Grande do Sul. Além de sua notória atuação em Direito Empresarial e em Arbitragem Comercial nacional e internacional, é um destacado jurista em Direito Comparado, sendo um membro atuante da Academia Internacional de Direito Comparado e da Société de Législation Comparée. Com importante atuação acadêmica é autor de diversos livros na área de Direito Empresarial, Comércio Internacional e Arbitragem Comercial. Acesse o currículo completo aqui.


felipe-ronco

Felipe Ronco

Pós-graduado em Master in Business Economics pela Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas, Felipe Ronco é advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP e especialista em arbitragem pela Escola de Direito de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas – FGV/Direito. Tem sólida formação em Direito Empresarial e em Administração de Empresas, com destacada atuação em procedimentos arbitrais nacionais e internacionais.